quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Música do dia....ANDREA - Izlaji me

Navegando pelo Youtube, procurando novos ritmos , acho um diferente, com uma cantora com um visual estranho, a verdade e uma loira que horas me lembra a Paris Hilton, oras me lembra Cristina Aguilera ou ate uma Lady Gaga.O vídeo dela e viajadão , mais a musiquinha e pegajosa, uma hora ou outra dou uma enjoada , mas pelo momento estou curtindo o som muahahahahah. Bom procurei superficialmente quem e esta cantora, mas como não me esforcei muito, o que sei e que ela é Bulgara, e que apesar de dar uma sensação de que esta falando árabe, supostamente e bulgaro. Não encontrei as letras das músicas, e o google na minha tentativa nem conseguiu traduzir huahuahua.
Uma música para baladinha, ou para arrumar a casa no domingo, vocês que escolhem. A todos tudo de bom.
ps; Se o pessoal dos direitos autorais deixarem inativos os vídeos, significa que são uns tremendo de uns ....#@%&*(


Nenhum comentário: