quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um tempo

Durante anos fui lendo livros como tratar a mulher, a educação, o respeito e outros fatores, mas um que me impressiona foi um fato quase primitivo e absurdo ao meu ver, a brincadeira de quanta mais moral você da a mulher mas ela fica cheia de si, e te acha um cara sem amor próprio,ai ela se afasta. Tenho um amigo que sacrificava os sabados e domingos unicamente para a namorada,a menina foi se enchendo de si. No final deixou meu amigo( Certamente ela saiu perdendo). Também já passei por isso, e sinceramente e um saco. Ser homem requer um equilíbrio único, eu pelo menos na minha vida procuro ser sempre firme nas opções que faço, e não volto atras. Mas estou chegando a conclusão de que dar muita a atenção a mulher e ruim para ela, a não ser que seja uma mulher hiper centrada, e que tenha "domínio de si"

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.
Platão

"Conhece-te a ti mesmo"
Sócrates

Bom em conclusão, e bom demonstra afeto, mas sem deixar o amor próprio.( Por sinal me amo demais)Valendo para homens e mulheres.
Aos homens: Sejam cavalheiros, e sejam atenciosos na medida que a situação se desenrola.
As mulheres: Ve se param com essa merda.

Quando um homem assume um compromisso com honradez esta apostando tudo que tem, então mulheres valorizem isso.

Eu acredito em pessoas nobres.

3 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO!PARA QUE UMA RELAÇÃO DÊ CERTO VOCÊ ENTRA NA VIDA DO OUTRO PARA SOMAR NÃO COMPLETAR, ISSO SIM É SE GOSTAR E GOSTAR DO OUTRO, AMAR NA MEDIDA CERTA, SEM SUFORCAR O OUTRO E SEM SE SUFOCAR...

Dwarf - Elfo - Goompa - Skimo disse...

então!! isso ai e realmente um grande problemas, depois que as mulheres começaram a "queimar seus sutiãs" a sociedade mudou muito! Hoje o relacionamento está quase totalmente pautado no interesse e não no ato de amar outra pessoa, e amar também é um problema, porque não é algo que se mede, mas quando se percebe que se ama alguém mais do que esse alguém te ama ai você terá um grande problema, se tornará escravo do teu próprio sentimento e pode ter certeza teus esforços não serão reconhecidos no final, então você acabará não sendo mais "interessante" para a outra pessoa por ter se tornado uma espécie de "macho beta"!

Christian Paz disse...

Só agora chegou a essa conclusão ?

Isso é quase que lei em um relacionamento, não importa de qual lado, afinal uma garota que dá muita atenção ao namorado também leva um pé na bunda.

Creio que isso é natural do ser humano, não é algo premeditado.

Com minha namorada, as vezes tenho certas atitudes que a deixam magoada e que, aos que vêem de fora, pensam que estou sendo mal. Porém faço isso justamente por amar muito ela e querer continuar.

O amor realmente é um jogo. Saiba jogar e nunca ficará só.

Valew !