segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Música do dia....From the Inside

Senhores e senhoras, desculpem o sumiço no blog, estou passando por dias de trabalho)(fazendo cosplay,desenhando, tentando entender o photoshop e trabalhando no consultório ainda que devagar), e a verdade minha falta de post e por mais por má organização do que por falta de tempo eu acho.... sempre acabo fazendo uma coisa que esta fora de horário, ou visitando mais blogs do que devo e acabo sem tempo para escrever no meu.

E o pior a inspirarão vem nas piores horas, estou no meio de atender um paciente, ai vem uma idéia brutal. Estou na rua ai vem a idéia. Fora isso o calor brutal em Londrina me deixa meio sonso, estou aguardando a chuvinha, um pouco de frio me faria bem. Mas esta chegando o feriado e estou ficando feliz demais, uia.

Agora dicas anti-stresse, GRITEEEEEEEEEEEEEE, coloque o som no alto e pule em casa, brigue de travesseiro, e agora uma música que me ajuda a me acalmar : From The Inside

Nenhum comentário: