quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desenhos e Games

Como toda pessoa tive um infância e claro e também uma adolescência.....e o que se fazia nessa época, e claro que se assistia desenhos animados e se jogava vídeo game, ainda lembro da emoção de jogar Street Fighter, e a decepção de ver o filme, ta bom que o Jean Claude Van damme realmente tinha um parecido com o Guile, o Zangif humm ate que dava para passar, mas a Chun Li???O Ryu?? Ken??Blanka cadê o Blanka, claro que tinha um mas era péssimo....agora lançaram um filme da Chun li, esta bom qua a Kristin Kreuk e linda e tudo mais , mas a historia estava muito fraca. Mataram esse grande jogo nas grandes telonas.
Um desenho animado que foi morto brutalmente nas telonas foi o Dragon Ball, não cheguei a assistir todo o filme completamente. Numa era de efeitos especiais decidiram estragar uma historia tão legal.
Agora para não ficar no ar de pessimismo tem uns filmes que se conseguiram defender, por exemplo Kombat Mortal, pelo menos procuraram caras que se pareciam com os personagens. Lara Croft do jogo Tomb Raider também ficou bom.
Espero que os próximos filmes sobre games, desenhos do passado sejam melhores.




Nenhum comentário: