quinta-feira, 19 de março de 2009

Uma nova idade Media

Antes de iniciar o post agradecer ao Fabriel pela indicação no seu blog, fico muito lisonjeado e agradecido.Se quiserem visitar o blog dele e só apertar no banner dele, show de blog!!!!!!!!
agora os indicados ao selo:
Programero
Blog para programadores e afins, muito bom!!!!eu visito e você??

Sanidade Insana
Um colega da área da saúde, ele esta preocupado com você afinal sua saúde lhe interessa.
Casquinha & Catatau
Comediantes, irreverentes, tem seu estilo próprio,quer saber o que eles estão aprontando e só clikar.

Super Dicas
Super dicas já diz tudo com seu nome, um blog super indicado para blogueiros já que traz muitas dicas para melhora o blog, mas também cuidar da saúde.
Xeret@
Xereta te deixa ao tanto das noticias e das questões judicias de forma precisa. MUITO BOM!!!!!


A muito historiador que gosta de compara os EUA com Roma, e sua pax e coisa e tal. Mas pelo visto as coisas estão um pouco complicadas as invasões barbaras(mexicanas, brasileiras e outras tantas)tem tornado a situação tão similar com a historia de transição de idade antiga a idade media.Quer saber mais destas loucas idéias.então clike em ler mais ne........

Então novos senhores feudais surgem, só que com nomes diferentes,senadores,deputados, fazendeiros e empresários( com direito a castelo e tudo) se apropriam do país no seu direito de ser mais capacitados do que os simples servos que se conformam, no entanto surgem outros tantos que não se conformam com sua situação e desejam se unir a nata da sociedade e então se preparam para ganhar uma graduação que uma especie de título de realeza, e se for bom aos olhos de algum Lord senador certamente ira se tornar um cavaleiro e talvez um Lord vereador.

Mas como em toda historia da idade media a narrativa das cidades desta época contam historias mal planificadas e cheias de doenças podemos apreciar monte de favelas de dimensões gigantes,estes parias se tornam mão de obra barata dos Lords, e também fazem parte dos criminosos que atacam alguns nobres menos renomados nas suas fortaleza(condomínios), uma loucura, sair a determinadas horas e quase um suicido, porem se sai e muitas vezes não se volta. De vez em quando alguma pequena aldeia do interior e assaltada por ate 40 criminosos( seriam os 40 ladrões do Ali Baba).
Mas entre todos estes Lords a alguem que se importe com o Povo?? como de costume não!!!!!!!!
O que sera que resta a este trovador(blogueiro)?? talvez que algum lord veja meu talento e possa vira um cavaleiro ou um senescal huasuhhuasuhashu


prosseguindo com as música andinas mais uma para descontrair :Kjarkas - Chuquiago Marca



Nenhum comentário: