quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Te desafio...........

O amor não deu certo????? O amor sempre da certo quando se tem decisão e determinação( DOMÍNIO DE SI), você escuta historias de casais felizes mas você acha que isso não vai acontecer isso com você, se você pensa assim e melhor mudar de pensamento, porque você esta sendo fatídico e totalmente passional. Quem determina as coisas e você, se alguém te deixou ou você deixou alguém reflita sobre o que você esta querendo na sua vida, será que e bom construir a felicidade as custas dos outros e e ter ainda a capacidade de dizer que foi bom enquanto duro,reflita sobre suas palavras e ações e veja se você gostaria que fizessem isso com você e claro que há situações insustentáveis sobre tudo quando um dos envolvidos não quer mudar, não quer ceder, não quer crescer ai a pessoa que sofre se pergunta onde esta o amor??e como diria outro carlos que conheci através dos livros diria assim, te desafio a que lutes ainda mais e de verdade pela teu conjugue............................espero poder te ajudado de alguma forma, porque não nada mais satisfatório que saber que a gente da o melhor de si e vê isso como uma chance para ser melhor...................lute......

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Carlos, cara to aqui para te dar os parabéns , muito edificante seu blog, que vc continue assim sendo instrumento de Deus levando tua luz as pessoas
Grande abraço Cláudio!!

Anônimo disse...

Amigo,
Seu Blog é interessantíssimo, super bem bolado amigo. Que Deus te abençoe infinitamente, para você nos envolver por completo, com esse lindo Amor de Deus em seu coração.
Milhões de beijos...da sua amiga Marcia(Binha)
Não coloquei uma coisa, aquilo que escrevemos de coração e de verdade, simplesmente invade a alma de quem lê. E faz com que as pessoas saboreiem cada momento da leitura.
Assim percebo seus textos amigo.
Novamente Bjkas mil para ti!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Carlos "Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência."!!!Parabéns amigo pelo blog!.."Quando alguém evolui, evolui tudo que está a sua volta" .Parabéns pelo blog,Bjus de sua miga Mell*.