terça-feira, 30 de novembro de 2010

Facebook, como cheguei la..

Uma coisa que demoro para fazer, é para me atualizar enquanto redes sócias, ainda não cai na onda do Twiter, mas entrei na onda do Facebook.

Mais isso tem uma explicação, como maioria da população tinha um Orkut, com as características mais comuns, como aquele montinho de comunidades inúteis que definem nossos gostos , e fotos de tudo quanto vejo na rua, estava ate interessante, tinha uma coleção de vídeos de bom tamanho, ate que um bom dia fui entra para colocar mais um vídeo, e minha conta tinha sido removida, porque não sei. Uma vez já tinha sido removida por causa que coloquei imagens de desenhos de anime, e suposta mente isso violava as regras de autoria, ai mandei tantas mensagens enchendo o saco deles, que minha conta voltou do jeitinho que era.

Mas e agora?? já não voltou mais........seriam os direitos autorias dos vídeos, mas se estão no youtube e para todo mundo ver poxa, seria uma conspiração.......sei la.....e como já tinha faz tempo uma conta do facebook adormecida, e alguns amigos começaram a migrar para o facebook, acabei usando esta rede social para intercambiar alguma idéias com os meus amigos.

O Facebook é bastante funcional, no começo e estranho de usar, mas já esta ai trabalhando, ainda assim não o uso muito .....

Nenhum comentário: